BOKASHI

Respondida
São Paulo - SP
12/01/2024 às 10:27
ID: 180289145
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei este fertilizando da plantaefer para minhas orquídeas porém é impossível utiliza-lo pois o produto fede demais e sim fede FEZES !!! empesteia meu apartamento inteiro com este cheiro insuportável!!! Além disso o spray da embalagem veio com defeito e quando abro para utilizar ele espirra para todos os lados e depois de fechado fica vazando!! Péssimo produto!! Quero meu dinheiro de volta!!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/06/2024 às 09:13
Olá Sheila Baselli Ruas Ribeiro,
Lamentamos muito pela sua experiência negativa com nosso fertilizante para orquídeas. A qualidade dos nossos produtos e a satisfação dos nossos clientes são nossas maiores prioridades, e queremos resolver essa situação da melhor forma possível.
Sobre o cheiro, alguns fertilizantes orgânicos podem ter um odor mais forte devido aos ingredientes naturais utilizados, mas entendemos que isso pode ser desconfortável, especialmente em ambientes fechados. Iremos verificar nosso lote atual para garantir que não houve nenhuma anomalia no processo de fabricação.
Em relação ao problema com a embalagem, pedimos desculpas pelo inconveniente. Isso certamente não está de acordo com nossos padrões de qualidade.
Gostaríamos de oferecer duas soluções:
Reembolso Integral: Processaremos o reembolso completo do valor pago.
Troca do Produto: Enviaremos um novo produto com uma embalagem adequada, sem custo adicional.
Por favor, nos informe qual opção prefere, e se optar pelo reembolso, forneça seus dados bancários para que possamos processar o reembolso o mais rápido possível.
Estamos comprometidos em melhorar nossos produtos e serviços, e agradecemos seu feedback. Aguardamos seu retorno para resolvermos essa situação prontamente.
Atenciosamente,
Maria Alice Gonçalves
PlantaeFert Atendimento ao Cliente