Cashback mal aplicado e pessimo atendimento da gerente na loja Mural Jundiaí

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itupeva - SP

03/02/2026 às 10:24

ID: 239611449

Fiz uma compra empresa Plante Amor Confecções que é o nome fantasia Mural Jundiaí em dezembro de 2025 e recebi agora meados de Janeiro um WhatsApp da loja dizendo que eu tinha um cashback 414,40 centavos para utilizar na loja na compra da nova coleção que chegou. Informei minha esposa e ela ficou empolgada. Então combinei com a vendedora via WhatsApp que eu iria lá, fui no dia 29/01 e no momento que minha esposa fez as compras , que deu em torno de 800 r$ 900, me disseram que eu não poderia usar o cashback, porque o cashback só poderia ser utilizado se eu gastasse 1.300. Fiquei indignado com isso pela falta de informação no WhatsApp que recebi para ir até a loja, pois não havia informação do gasto que eu deveria praticar para liberar o cashback na loja, então chamaram a gerente. O que mais me deixou indignado não foi o erro de comunicação, mas sim a forma que a gerente nos tratou. Em sua explicação, ela me disse que não há informação não vai no WhatsApp e sim no MSN enviado na data da compra, porque a chamada do WhatsApp é via sistema. [Editado pelo Reclame Aqui], pois quem me enviou foi a vendedora dela. Comuniquei isso a ela e disse que ela está responsabilizando a má comunicação ao sistema. Aí começa o show de horror em atendimento. Ela disse assim, mas o senhor tem a obrigação de saber que todo cashback tem regras. Eu falei sim, porém essas regras tem que ser ditas ou escritas. ela me fala que eu recebi um SMS lá na no dia da compra de dezembro que eu deveria saber disso. É fato que recebi este MSN no momento da compra mas a obrigação da clareza da campanha é dele e não eu ficar com esta regra na cabeça, até porque nem lembrava que havia um cashback, mas ela forçava a ideia que a responsabilidade da clareza era minha porque um dia lá atrás eles falaram, Entendeu? Isso, me incomodou bastante e na discussão com ela, mas aí ela piorou as coisas dizendo que todos os antigos clientes da loja sabem como usar o cashback e que eu deveria saber também !!!!! Me senti menosprezado como novo cliente que eu era ( minha esposa já estava seguindo eles nas redes sociais, estava animada com a coleção ). Disse a ela que informação é clareza faz parte de um bom atendimento e que por causa dela nos deixaríamos de comprar naquela loja, aí ele piorou mais um pouco dizendo que eles atendem muito bem e que eu estava colocando a culpa num simples erro de comunicação. Na cabeça dela a comunicação entre fornecedor e cliente é nada !!!!!!!!! Lamentável!!!! Então eu coloco minha reclamação não pela falta de informação na comunicação, pois isso poderia ser tratado na loja de uma forma simples, com verdade, empatia e com menos soberba, mas pela falta de sensibilidade e tudo que citei acima vindo dessa gerente da MURAU Jundiaí.

Compartilhe