Não recebi a minha mercadoria até hoje.

Resolvido
São Paulo - SP
11/10/2021 às 10:41
ID: 131008471
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 02 de setembro fiz um pedido no Outlet Plante Amor pelo Whatsapp 17- ************** com a atendente ( A qual não sei o nome por conta de nunca se identificar em nenhum audio). Fiz a compra e o pagamento no valor de R$ *******,90. No dia 13/09 entrei em contato via WhatsApp cobrando o meu numero de rastreio o que não havia enviado até o momento e a resposta da vendedora foi. ( Você já recebeu FLOR!!!!!!)
De lá pra cá minha insatisfação com a marca começou, varios audios de um gerente dos correios da Cidade chamado Marcelo, garantindo que eu havia recebido as peças, Esse pedido que nunca recebi, depois de um mês a Gerente Ludmilla me pediu que me direcionasse até a Loja aqui do Shopping Patio Paulista para retirar uma peça com a vendedora já que a outra está em confecção para me entregar sei lá quando (Não deu nenhum prazo) Fui até a loja ontem da MURAU patio paulista e ninguém sabia do meu caso. Sigo [Editado pelo Reclame Aqui] e aguardando mais uma vez as promessas que nunca acontecem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/05/2025 às 15:23
Não há necessidades de avaliação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10