Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

19/06/2024 às 18:41

ID: 191192145

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma jaqueta preta do material de PU há aproximadamente 2 anos.
Praticamente não usei, e ela já está se desfazendo.
Reclamei na loja, a jaqueta foi encaminhar ao setor de "qualidade", que constatou que a jaqueta estava se desfazendo por questão de tempo de uso!
Tempo de uso, sério? Usar uma jaqueta de aproximadamente R$ *******,00 por dois anos é muito para marca?
Péssima qualidade e péssimo o atendimento ao cliente na hora de analisar uma reclamação.
Sou cliente da loja há anos, compro de forma recorrente e foi esse o atendimento e retorno da marca.
Não compro mais lá e não indico para ninguém. Só tem preço.

Compartilhe