Descaso e Abuso na Plason Brasil SC

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Criciúma - SC

28/07/2025 às 10:30

ID: 223135015

Venho através dessa reclamação mostra minha frustração como colaborador da plason brasil SC . Eles demonstram uma coisa mais não são uma empresa totalmente [Editado pelo Reclame Aqui] um descaso com funcionários abuso de autoridade e aboso de poder não dão nem.um.suporte ao funcionário salário muito baixo fazem uma integração na hora falando uma coisa e depois fazem outra . O funcionário não pode ficar doente pois não aceitam atestado médico de outras unidades forcam o funcionário a ter plano de saúde deles dos convênios deles pois se não . Não aceitam os atestados médicos . Passam tempo todo impondo regras e trabalhos que não dão da função do funcionário. A uma demanda muito grande de pedido fe funcionários pedindo as contas .lembro de um dia só em um dia 7 pessoas pediram as contas . Eles fazem muito descaso dos funcionários. Já trabalhei anos em.uma.empresa mais este eo pior RH que já vi não sabem fazer nada erram nome da pessoas .colocam a foto de um no nome de outro . Esquecem de registrar nome da pessoa . Não recomendo ninguém a ir a está empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

26/09/2025 às 15:47

Olá! Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva e agradecemos por compartilhar seu relato.
A Plasson do Brasil atua em conformidade com seus procedimentos e legislação, bem como é certificada como Great Place to Work e signatária da ODS, reforçando nosso compromisso com o bem-estar dos colaboradores e a qualidade do ambiente de trabalho.
Não identificamos registro prévio sobre as situações citadas, mas levamos todo feedback a sério. Pedimos, por favor, que entre em contato pelo e-mail: ******* para que possamos entender melhor e, se necessário, aprimorar nossos processos.
Desejamos sucesso em sua carreira.
Atenciosamente,
Plasson do Brasil