Reclamar dessa empresa

Macaé - RJ

07/03/2023 às 13:57

ID: 160541419

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um compra com a Plastcor, NF *******.*******, no dia 06/01. No dia 26/01 me informaram que a mercadoria havia sido no [Editado pelo Reclame Aqui] no dia 23/01, até aí tudo bem, infelizmente acontece. O problema é que no dia 08/02, foi emitida uma nova nota NF *******.******* com previsão de entrega para o dia 14/02 e até agora o produto não foi entregue. E no dia 14/02 foi emitida uma segunda nota, NF *******.*******, com previsão para o dia 20/02 também não foi entregue.

Isso tem me causado grandes transtornos, pois trabalho como distribuidor e tenho clientes aguardando as mercadorias, e já me falaram que poderiam romper o contrato tendo em vista que o produto foi solcitado há mais de 60 dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2023 às 08:32

Olá Jhonatas, tudo bem?

Lamentamos que sua experiência com a Plastcor não tenha sido positiva como gostaríamos. Encaminharei sua reclamação para nosso equipe.
Em breve entrarão em contato com vc.

Equipe Plastcor

Consideração final do consumidor

04/04/2023 às 14:41

Apesar de ter ocasionado um grande transtorno, reconheço que a maior culpada foi a transportadora, a Plastcor esteve sempre disposta a tentar solucionar o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8