Pedido não reenviado, falta de feedback e SAC inacessível após extravio na transportadora

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

13/12/2025 às 09:56

ID: 234657471

Fiz um pedido no dia 28 de novembro, meu pedido se perdeu na transportadora, entro em ctt pelo whats e o pós venda deixa a desejar, uma má vontade de responder mensagem, e a mesma respostinha padronizada! entro em ctt com ***** por telefone (e-commerce) e explico que eu não tenho problema com a transportadora eles é quem tem e solicito o reenvio do meu pedido, disse que reenviaria de quarta feira dia 10 até agora não recebi nada nem o meu pedido nem o retorno do que aconteceu ninguém me da um feedback, ligo pra falar com o SAC e não me transferem, simplesmente deixou a desejar por falta de pessoal capacitado em atendem bem o cliente e em resolver o meu problema, simplesmente estou [Editado pelo Reclame Aqui] da vida

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2025 às 08:47

Olá, bom dia!
Lamentamos sinceramente por toda a experiência relatada e pedimos desculpas pelo transtorno causado. Entendemos sua insatisfação e reconhecemos que a comunicação poderia ter sido melhor ao longo do processo.

Informamos que já estamos em contato com você através do WhatsApp e que iremos prosseguir com o reenvio do seu pedido, conforme alinhado. Nosso time está acompanhando o caso de perto para garantir que a nova remessa seja realizada corretamente e com a devida prioridade.

Agradecemos por nos dar a oportunidade de resolver a situação e reforçamos que seguimos à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários até a conclusão do atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Plásticos Ivone

Consideração final do consumidor

16/12/2025 às 08:21

Mensagem: quero registrar aqui minha gratidão ao funcionário Pedro que me auxiliou e resolveu o meu problema, re-enviou o meu pedido, recebi ontem a noite e ja estou confeccionando as minhas encomendas, foi prestativo e compreensivo com a minha situação! por mais pessoas assim

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10