Freezer caiu a porta

Não respondida
Ipuã - SP
04/04/2023 às 08:53
ID: 162244361
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um freezer da marca FRICON da empresa PLASTIPEL de CNPJ 30.*******.*******/*******82 no dia 28 de fevereiro de *******, após alguns dias de uso a mesma já apresentou problemas na borracha da porta, e assim foi passado para o vendedor, no dia 25 de março e mesma caiu a porta desmontado inteira na mão do cliente, quando vi e corri para segurar,por sorte não machucou ninguém, foi passado vídeo e fotos para o vendedor responsável na mesma hora do incidente, a geladeira estava cheia de mercadorias, que as mesmas tive que retirar pois não tenho onde guardar e já levei prejuízo, até agora nada foi resolvido nem mensagens os responsáveis me respondem já faz 11 dias e nada foi resolvido muita falta de respeito da parte da empresa.