Placas de identificação com defeito

Em réplica
São Roque - SP
13/09/2023 às 11:53
ID: 171956319
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompramos sempre placas de identificação com a Plastitecnica. Desta vez uma peça veio com defeito. Sendo que sempre buscamos o material e nunca tivemos problema. Eles alegaram que foi no transporte sendo que esta nítido que foi no corte do acrílico. Estão se negaram efetuar a troca.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/01/2024 às 09:14
Prezado Lincoln
Conforme informamos, toda mercadoria passa por uma revisão antes de ser entregue ao cliente.
Sua mercadoria foi conferida após corte laser, após a impressão, no processo de colagem e por fim no setor de conferencia e embalagem. Sendo assim não seria possível ter sido quebrada apos corte a laser o primeiro processo de montagem, jamais daríamos andamento a um *******.
E ao entregar seu pacote ao motoboy a mercadoria foi conferida e o protocolo foi assinado por ele, afirmando que a mercadoria estava em perfeito estado.
Sendo assim não podemos arcar com o custo de refazer o pedido que temos *******% de certeza que foi retirada em perfeito estado.
Att,
Equipe Plastitecnica
Réplica do consumidor
29/01/2024 às 14:07
Foi trincado na hora do corte no meio da placa.. se tive ocorrido outra situação teria quebrado nas pontas da placa.
Réplica da empresa
29/01/2024 às 14:21
Lincoln
Conforme informado, isso é impossível de acontecer, o corte a laser não tem força para trincar uma peça de acrilico, ou ele corta ou não corta. Agora trincar uma peça, não. Estamos falando de uma maquina regulada com tempo e temperatura específica.
Att,
Plastitecnica