PORTA DETERGENTE COMPACTO COM RODINHO

Respondida
Hortolândia - SP
11/08/2026 às 14:35
ID: 256184533
Olá boa tarde eu fiz uma compra do determinado produto já pela segunda vez! E veio com problema! A tampa não trava e o detergente cai! Quando é adicionado o detergente no produto a tampa fica solta, não trava. Devido a embalagem do produto não dá pra testar se as embalagens travam ou não. Paguei quase 25 reais, pode até parecer pouco, mas pela segunda vez, e se ninguém reclamar a empresa lucra em cima de um produto que não funciona. Insatisfeita! Quero outro produto ou a devolução do meu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/08/2026 às 15:09
Olá, Rosemary!
Lamentamos o ocorrido. Essa não é a experiência que gostaríamos que você tivesse.
Pedimos, por gentileza, que, antes de abrir um atendimento pelo Reclame Aqui, entre em contato com um de nossos canais de atendimento. Estamos à disposição para oferecer um atendimento rápido e eficaz, buscando sempre a melhor solução para a sua solicitação.
Após verificarmos nosso sistema, identificamos que a solicitação encaminhada por e-mail já foi respondida. No momento, estamos aguardando o seu retorno para que possamos dar continuidade ao atendimento.
Ficamos à disposição para ajudá-la.
Atenciosamente,
Equipe SAC Plasútil.