Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/01/2024 às 12:49

ID: 181259009

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra com vcs , e estou querendo cancelar pois meu irmão não conseguiu no mesmo valor e ônibus para viajar comigo . Por lei eu tenho direito ao arrependimento !!! 7 dias e vcs estão cobrando multa. Uma coisa errada !!! Quero que seja resolvido e meu dinheiro estornado .

Compartilhe