Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/07/2023 às 14:43

ID: 168230409

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa PÉSSIMA! Não comprem por ela.
Fiz a compra de uma passagem paguei por pix, o ******* não informaram a plataforma q seria feito o embarque, não conseguir embarcar dentro do prazo procurando pelo ônibus na rodoviária tietê, a VB (transportadora q estava informando no ticket)não prestou qualquer ajuda, se quer olharam pra mim ou tirar qualquer dúvida. Solicitei por e-mail o estorno duas vezes e não respondem , só mandam uma msg robô avisando q o e-mail foi recebido por eles,além de que tentei ligar no sac não atendem.

Compartilhe