Não respondem e-mail para estorno

Não respondida
São Paulo - SP
14/07/2023 às 14:43
ID: 168230409
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpresa PÉSSIMA! Não comprem por ela.
Fiz a compra de uma passagem paguei por pix, o ******* não informaram a plataforma q seria feito o embarque, não conseguir embarcar dentro do prazo procurando pelo ônibus na rodoviária tietê, a VB (transportadora q estava informando no ticket)não prestou qualquer ajuda, se quer olharam pra mim ou tirar qualquer dúvida. Solicitei por e-mail o estorno duas vezes e não respondem , só mandam uma msg robô avisando q o e-mail foi recebido por eles,além de que tentei ligar no sac não atendem.