Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

03/02/2024 às 17:24

ID: 181885995

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei no site da Viação Cometa para comprar uma passagem de ônibus de Curitiba para São Paulo, e quando eu concluir o pagamento através do meu cartão de crédito, o banco me avisou que eu havia feito uma compra na Plataforma 10b Barueri. Achei estranho, pois a princípio, eu estava no site da Viação Cometa e esrava ciente que estava fazendo a compra na empresa Viação Cometa. Porém, quando eu efetuei o pagamento, fui surpreendido com o aviso do banco que eu havia feito a compra nesta empresa de nome Plataforma 10b Barueri. Daí o pagamento foi aprovado, mas esta tal empresa não me deu a opção de imprimir a passagem. Me dirigir até a Rodoviária de Curitiba para tentar imprimir a minha passagem no guichê da Viação Cometa, e fui informado que a Viação Cometa não tem nenhum vínculo com esta tal de Plataforma 10. Fui em todos os guichês das demais empresas de ônibus mas ninhuma delas, conhece esta tal Plataforma 10. E para piorar a situação, esta [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa não tem meios de comunicação com o cliente. Conclusão, paguei pela passagem, mas não recebi e nem tampouco consegui me comunicar com esta [Editado pelo Reclame Aqui] de Plataforma 10b. CUIDADO, é uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui] e FAKE, não cimorem nada por ela.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/05/2024 às 13:10

[Editado pelo Reclame Aqui]!!!
Não caiam nesta cilada!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0