Venda enganosa de passagens.

Não resolvido
Curitiba - PR
03/02/2024 às 17:24
ID: 181885995
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei no site da Viação Cometa para comprar uma passagem de ônibus de Curitiba para São Paulo, e quando eu concluir o pagamento através do meu cartão de crédito, o banco me avisou que eu havia feito uma compra na Plataforma 10b Barueri. Achei estranho, pois a princípio, eu estava no site da Viação Cometa e esrava ciente que estava fazendo a compra na empresa Viação Cometa. Porém, quando eu efetuei o pagamento, fui surpreendido com o aviso do banco que eu havia feito a compra nesta empresa de nome Plataforma 10b Barueri. Daí o pagamento foi aprovado, mas esta tal empresa não me deu a opção de imprimir a passagem. Me dirigir até a Rodoviária de Curitiba para tentar imprimir a minha passagem no guichê da Viação Cometa, e fui informado que a Viação Cometa não tem nenhum vínculo com esta tal de Plataforma 10. Fui em todos os guichês das demais empresas de ônibus mas ninhuma delas, conhece esta tal Plataforma 10. E para piorar a situação, esta [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa não tem meios de comunicação com o cliente. Conclusão, paguei pela passagem, mas não recebi e nem tampouco consegui me comunicar com esta [Editado pelo Reclame Aqui] de Plataforma 10b. CUIDADO, é uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui] e FAKE, não cimorem nada por ela.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/05/2024 às 13:10
[Editado pelo Reclame Aqui]!!!
Não caiam nesta cilada!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0