Plataforma alega [Editado pelo Reclame Aqui] para não pagar bônus de saque

Não respondida
São Gonçalo - RJ
06/05/2026 às 15:35
ID: 247897695
Plataforma [Editado pelo Reclame Aqui] dá bônus a gente faz o valor do bônus na hora de sacar diz que o sistema alega que você tem mais de uma conta , [Editado pelo Reclame Aqui]tem mais de uma conta em [Editado pelo Reclame Aqui] sem ter só para não pagar o dinheiro para gente