Plataforma alega [Editado pelo Reclame Aqui] para não pagar bônus de saque

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

06/05/2026 às 15:35

ID: 247897695

Plataforma [Editado pelo Reclame Aqui] dá bônus a gente faz o valor do bônus na hora de sacar diz que o sistema alega que você tem mais de uma conta , [Editado pelo Reclame Aqui]tem mais de uma conta em [Editado pelo Reclame Aqui] sem ter só para não pagar o dinheiro para gente

Compartilhe