Platino: Promessa de redução de juros se revela [Editado pelo Reclame Aqui] com cobranças inesperadas e multa por cancelamento

Não respondida
São Paulo - SP
20/10/2025 às 18:38
ID: 229818421
Oe boa tarde, vim aqui fazer uma reclamação da Platino diz ser uma empresa de redução de juros, no início trata os clientes muito bem, mais um pouco pegam no colo.
Pois bem fui enganada levei um [Editado pelo Reclame Aqui]s, começo de conversa deles com no mínimo 30 dias no máximo 90 você vai receber seu dinheiro, juros abusivos, no valor de 19 mil e uns trocados cobramos 2144$ podemos parcelar até 6 vezes sem juros, pois é a primeira parcela só vai cair no seu cartão com 45 dias, poxa quando vc receber já pode quitar tudo e nem vai sentir no seu bolso, EU fiquei feliz e acreditei acredita, minha dívida tem certeza? Eu só vou precisar pagar este valor de 2144? Sim não vou mais ter que pagar nenhum valor para que tudo possa da andamento? Não é apenas este valor.
Então eu vou contratar os seus serviços, já pediram para que eu criasse um cartão virtual, pq eles trabalham com cartão virtual, e me passaram o contato para que eu assinasse por email, nem tive a chance de ler o mesmo.
Logo eu perguntei tem certeza está Aki no contrato que tem valores a pagar responsável é o cliente, elas me falou a ***** não vai precisar pagar mais nada pode confiar.
Na semana seguinte já apareceu um email do banco financeiro que teria que pagar um valor de 4 mil e uns quebrados caso contrário não teria como continuar com o processo, eu falei não tenho este dinheiro nada,. Eu falei faz assim vocês da Platino paga comi vocês garantiram que eu vou receber até 45 dias, eu devolvo todo o valor pago por vocês, a resposta foi não podemos, eu falei neste caso impossível para me, eles falou podemos pagar 50%, eu disse poxa impossível para me, não tenho nenhum centavo, então não precisa da continuidade pois não tenho dinheiro, me pressionou para que eu cancelasse o contato, daí como eu não podia pagar, achei que poderia devolver ao menos o que eu já tinha pago, pois paguei a metade a vista, tudo que eu tinha dei pra eles , falei então cancelar não quero mais os serviços de vocês, me deram uma multa por ter cancelado o contrato para eu pagar quase 500$, mesmo sabendo que eu não tenho nada, e não me devolveram o que eu paguei e o que estou ainda pagando.
Estou aqui para fazer uma alerta para todos não cai nestes [Editado pelo Reclame Aqui]s são [Editado pelo Reclame Aqui], e está aqui para enganar as pessoas honesta que só quer pagar suas contas e colocar o alimento dos filhos dentro de casa. Fica um alerta se possível guarda todas as conversas deles vamos denunciar.
Obrigada pela atenção.