Cobrança indevida e falta de reembolso pelo Platinum Clube de Benefícios

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio das Ostras - RJ

08/07/2025 às 13:20

ID: 221566559

Minha Primeiramente boa tarde. Estou aqui para reclamar referente a um contato que ainda tá me ligando do Platinum clube de benefícios informando que estou com dívida, porém já solicitei o cancelamento há muito tempo pedir o reembolso dos valores pagos onde foi acordado comigo que seriam devolvidos 5 parcelas e apenas foram devolvida duas parcelas e até agora não entraram em contato comigo quando entrou em contato apenas informam que não tem mais valor para ser devolvido. Fui no PROCON, ele me indicaram para ir para Defensoria Pública, pois os mesmos da Platinum,não aceitaram receber as documentações do Procon mais uma vez peço que seja devolvido minhas últimas três parcelas e Parem de me ligar e mandar mensagem, e efetue o cancelamento definitivo, se não teria que correr novamente atrás dessa situação uma Defensoria Pública.

CPF: *****
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2026 às 14:57

Resolvido via setor responsavel.