Não enviaram o reembolso!

Não resolvido
Natal - RN
25/04/2025 às 09:03
ID: 215243219
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei um plano de saude Unimed com a Platinum clube de benefícios em *****, com vigencia a partir de *****, ocorre que quase 4 meses depois não recebi minha carteira para atendimento.
Em *****, cancelei o plano e fiz o requerimento do reembolso do valor de 2 parcelas pagas, mas até agora não foi devolvido. Ligo toda semana para ouvidoria da Unimed e nada.
Essa mensagem acima foi feita anteriormente e eles não resolveram, assim como não me enviaram o reembolso! estamos em ***** e quero meus direitos.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2025 às 14:03
o Setor fará retorno
Réplica do consumidor
27/07/2025 às 10:44
Não fizeram o retorno até agora. 27 de julho de *******.
Consideração final do consumidor
03/12/2025 às 18:05
Péssima empresa, não recomendo nem a meu pior inimigo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1