Venda de carro com defeito, documentação atrasada e desacordo sobre custos de reparo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/01/2026 às 18:49

ID: 237450141

Comprei um carro nesta empresa no dia 29 de novembro ,quando foi para vender nos trataram super bem porém levamos o carro em nosso mecânico aonde foi apontado algumas peças a trocar , o carro tinha vazamento de olho ,amortecedores quebrados e estava fazendo muito barulho mandamos mensagem na empresa para o Mateus aonde foi uma luta para que arrumassem , segundo problema foi o documento do carro eles nos fizeram pagar 900 reais para transferir o documento e nos deram 30 dias para entrega do documento e o prazo não foi cumprido o documento foi entregue com quase 40 dias pq eu cobrei e agora tivemos mais um problema aonde a luz da injeção acendeu eu mandei mensagem e perguntei a Mateus se poderia levar para passar o escaner na minha cidade que é em jundiai ele disse que não que era procedimento levar no mecânico dele aqui em São Paulo , vim hoje gastei gasolina , pedagio ,alimentação e quando cheguei lá Mateus disse que eu iria pagar a scaner porém não foi isso combinado eu disse que não pagaria nada e mesmo assim ele ficou jogando conversa pra cima de mim , a empresa não cumpre com o combinado e o problema é do cliente negativo abrirei uma reclamação no procon também

Compartilhe