Fiz um empréstimo que não foi pago

Não respondida
Sumaré - SP
31/10/2022 às 14:03
ID: 152708855
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 7 de setembro entrei em contato com a empresa que me garantia um empréstimo, fui ao cartório registrei o documento pedido e ai começou o verdadeiro tormento na minha vida, disse que eu tinha que pagar um valor pra que fosse liberado no sistema o valor total do empréstimo, a Selic como eles me passaram, fiz o pix e disseram que o valor não era aquele e sim outro, fiz e nada de receber, nessa "brincadeira eu perdi mais de R$*******.00 e não recebi o valor pq cada vez que eu pagava vinha uma outra cobrança e nada de resolver, então resolvi entrar em contato com um amigo advogado e o mesmo me disse que havia sim caído em um [Editado pelo Reclame Aqui]. Estou entrando em contato pois pra que eles me devolvam o dinheiro eu tenho que pagar mais $*******.00 , então sem dinheiro e sem empréstimo faço essa reclamação aqui para que devidas providências sejam tomadas