Fiz um pedido de empréstimo, paguei todas as taxas que me pediram e não foi liberado o dinheiro, sempre tem um problema

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

19/04/2023 às 12:05

ID: 163196505

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma solicitação de empréstimo, paguei taxas no valor de ******* reais e nada do meu dinheiro em conta, sempre tem alguma coisa errada , já faz dois dias que tô falando, tentando resolver e nada , já não tenho onde mais recorrer a credi Platiny só mentira, [Editado pelo Reclame Aqui] quero meu dinheiro investido de volta

Compartilhe