[Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Curitiba - PR
07/11/2022 às 13:31
ID: 153057167
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRelato detalhado do que ocorreu
Dia 03/11/******* entrei em contato através do whats no telefone *******.************** na empresa Moderna Empréstimo,
Sra. Erica me atendeu informando que faz empréstimo pessoal on-line para negativado e autônomo sem custo (Cheguei a confirmar se não havia custos ela disse que não).
Me solicitou documentação enviei e informou que depois de 3h informou que havia sido aprovado.
Falou ficou R$ 3.*******,00 16x208,72.
Encaminhou contrato fui verificar o CNPJ na receita encontra-se ativa desde ******* (CNPJ 40.*******.*******/*******13).
Dia 04/11, cobrei retorno ela informou que havia sido liberado com sucesso, porém que ocorra a transação perante o banco era necessário prosseguir com assinatura A3, me passou opção de fazer no serasa ou com eles.
Fui pesquisar valores, aceitei e tinha um custo de R$ *******,00 ou 3x *******,66 fiz em 3x
Precisava pagar a entrada de R$ *******,22, paguei (comprovante em anexo).
Falou que iria anexar no sistema depois de 1h falou que já ia cair o dinheiro, me pediu endereço para envio do certificado e tudo,
Confirmou os dados bancários e dentro de 30 e 40 minutos ia cair,
Depois que quase 1h apareceu novamente informando que para transferência precisava pagar CLD que haveria o custo de R$ *******,65 que até 10 minutos pago).
Acabei realizando em 3x e paguei a primeira valor de R$ *******,00
Falou que em 10 minutos ia cair meu dinheiro,
Por fim me mandaram comprovante do Bradesco, fui confirmar os dados bancários e não era o meu informei refizeram e me encaminharam outro que em 1h iria cair meu dinheiro, isso era sexta feira 17h da tarde (TED).
Passei final de semana mandando mensagens mas o atendimento é segunda a sexta,
Mandei uma mensagem enorme hoje 07/11 com print da minha conta bancária, informando que não caiu dinheiro algum,
Me mandaram a mensagem que houve bloqueio, acabei informando que até sexta estava ok hoje não..
Só quero meu dinheiro que paguei e mais nada.
E agora estão me cobrando que devido o cancelamento que não quero pagar o valor de ISS vou precisar pagar multa de 25% do valor do emprestimo.
Segue os documentos, até o comprovante que não caiu.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/04/2024 às 15:12
Ainda queriam me processar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0