Garantia cadeiras Plaxmetal

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
08/07/2025 às 08:50
ID: 221532461
Comprei 85 cadeiras em 05/24. com o fornecedor Rodix com de moveis globlal ltda , nota fiscal ***** . As cadeiras da Plaxmetal que diz que tem garantia de 2 anos . Em 12/06/24 informei ao vendedor da Rodix que tinhamos 01 cadeira com problema no pistão . Ele me informou que a garantia seria da fabrica e que iria acionar a mesma. A fábrica por sua vez , depois de varios meses aguardando,atraves do vendedor pediu video da cadeira com o numero de serie . Mandamos o video . E nada de retorno. Hoje dia 08/07/2025 ,um ano após ao primeiro contato, nada resolvido. Estão pedindo mais um video, com alguem sentado na cadeira.E agora estamos com 5 cadeiras inutilzada por conta do pistão. Um descaso total .
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2025 às 08:08
Olá!
Recebemos a sua solicitação através do revendedor responsável pela venda! Infelizmente, na data recebida, solicitamos algumas informações adicionais necessárias para a atribuição da garantia e estas não foram atendidas, por este motivo a solicitação não foi atendida.
Posteriormente, voltamos a solicitar as informações, que desta vez foram dispostas e desta forma, estaremos enviando as peças necessárias para troca.
Consideração final do consumidor
14/08/2025 às 09:24
Sò consegui resolver depois que coloquei no reclame aqui .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8