Fui enganada pela empresa Play Apps

Não respondida
Lauro de Freitas - BA
22/06/2026 às 10:56
ID: 252012157
Participei da Bienal aqui de Salvador no centro de convenções e lá tinha essa empresa que pelo jeito é uma empresa fajuta. Pois, no dia uma mulher
me puxou na bienal fazendo pelo visto, uma lavagem cerebral na minha cabeça me fez passar mil reais no meu cartão
Acho q eu fiquei anestesiada
E quando tentei contato para reincidir o contrato assinado, uma vez que NÃO usufruir de nenhum benefício por ela citado , não consigo cancelar e ter meu valor de volta. Uma pessoa conversou comigo pelo WhatsApp, informando que devolveria o valor e pedindo meu Pix e percebir pelos dias corridos q foi enganação . Isso foi desde o dia 22/04 e até o momento não tive retorno.
Um absurdo
É meu cartão sendo descontado