DEMORA PARA EFETUAR PAGAMENTO DE SAQUE! NINGUÉM ENTRA EM CONTATO PARA RESOLVER ! EU TENHO QUASE CERTEZA QUE ESSA EMPRESA QUEBROU E LEVOU NOSSO DINHEIRO SUADO ! PESSOAL NÃO DÁ PRA ESPERAR! FAZAM BOLETIN DE OCORRÊNCIA POIS QUANTO MAIS TEMPO DEMORA PIOR F

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

22/06/2025 às 23:18

ID: 220262491

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a Solicitação de um Saque dia 02/06/25 as 17:22 e Já Fez 24 HR Nada Ninguém Responde Ninguém da um Parecer e os Caras que Apresentem a plataforma e fazem a introdução das pessoas nela diz que pagaria na mesma hora ! Mas não é isso que vem acontecendo BLZA ! Fiquem ligados pois ela não está pagando ! Caso eles venham pagar eu dou meu depoimento aqui valeu!

Compartilhe