Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

21/05/2025 às 20:19

ID: 217686657

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pessoal cuidado com essa empresa vc deposita para fazer as alterações tudo bem mas na hora de sacar vc não consegue sacar antigamente você faz um saque de 500 dola depois reduzir para 100 dólar mesmo assim os saques não cai rejeita é muito saque e de que get away de pagamento problema nunca é solucionado tem mais ou menos um mês com esse problema você manda mensagem para o suporte e não obter retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2025 às 16:07

Olá, tudo bem?

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter ocorrido em sua experiência conosco. Nosso time está sempre à disposição para ajudar e esclarecer qualquer situação. Para que possamos verificar o seu caso de forma mais detalhada, pedimos que entre em contato diretamente pelos nossos canais oficiais de atendimento ou nos envie, por gentileza, seu e-mail de cadastro e demais informações relevantes via mensagem privada aqui na plataforma.

Seguimos à disposição para resolver o que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe Play Broker

Réplica do consumidor

22/05/2025 às 16:10

Manda aqui um suporte válido porque a gente manda lá na plataforma e não tem retorno

Réplica do consumidor

27/05/2025 às 19:13

até agora nada de saque

Réplica do consumidor

31/05/2025 às 20:22

pessoal essa playbook quebrou e deixou muita gente no prejuízo toma cuidado

Réplica do consumidor

23/06/2025 às 09:22

Essa corretora derrubou o site fiquei com prejuízo de 23 mil