Saque não cai

Em réplica
Osasco - SP
21/05/2025 às 20:19
ID: 217686657
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPessoal cuidado com essa empresa vc deposita para fazer as alterações tudo bem mas na hora de sacar vc não consegue sacar antigamente você faz um saque de 500 dola depois reduzir para 100 dólar mesmo assim os saques não cai rejeita é muito saque e de que get away de pagamento problema nunca é solucionado tem mais ou menos um mês com esse problema você manda mensagem para o suporte e não obter retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2025 às 16:07
Olá, tudo bem?
Lamentamos qualquer transtorno que possa ter ocorrido em sua experiência conosco. Nosso time está sempre à disposição para ajudar e esclarecer qualquer situação. Para que possamos verificar o seu caso de forma mais detalhada, pedimos que entre em contato diretamente pelos nossos canais oficiais de atendimento ou nos envie, por gentileza, seu e-mail de cadastro e demais informações relevantes via mensagem privada aqui na plataforma.
Seguimos à disposição para resolver o que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe Play Broker
Réplica do consumidor
22/05/2025 às 16:10
Manda aqui um suporte válido porque a gente manda lá na plataforma e não tem retorno
Réplica do consumidor
27/05/2025 às 19:13
até agora nada de saque
Réplica do consumidor
31/05/2025 às 20:22
pessoal essa playbook quebrou e deixou muita gente no prejuízo toma cuidado
Réplica do consumidor
23/06/2025 às 09:22
Essa corretora derrubou o site fiquei com prejuízo de 23 mil