Reclamar dessa empresa

São Joaquim do Monte - PE

21/05/2025 às 14:16

ID: 217651953

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A corretora tem toda um layout bonito e tudo mais, isso não tem de que reclamar, mas não efetua saques. No começo até que mandam uma ou duas vezes e depois nada mais, então o principal não tem que é um bom saque, sem falar no péssimo suporte que eles tem e praticamente não respondem. Sem contar no cachback que deram a um tempo atrás e depois tomaram de volta da galera, pois provavelmente fizeram besteira dando dinheiro assim. Mas o problema principal de todos é o saque. Não recomendo fazer depósitos, pelo menos não no atual momento..

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2025 às 16:08

Olá, tudo bem?

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter ocorrido em sua experiência conosco. Nosso time está sempre à disposição para ajudar e esclarecer qualquer situação. Para que possamos verificar o seu caso de forma mais detalhada, pedimos que entre em contato diretamente pelos nossos canais oficiais de atendimento ou nos envie, por gentileza, seu e-mail de cadastro e demais informações relevantes via mensagem privada aqui na plataforma.

Seguimos à disposição para resolver o que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe Play Broker

Réplica do consumidor

22/05/2025 às 21:07

Normalmente vocês não costumam responder muito as reclamações e quando respondem é uma mensagem padrão e não tem uma resolução verdadeira dos problemas, mas estou disposto a ter um diálogo para resolver as questões dos saques...