Informação incorreta sobre acúmulo de pontos na pescaria gerou compra adicional e insatisfação

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
08/05/2026 às 17:41
ID: 248125751
Antes de realizar a compra, perguntei à atendente como funcionava a pontuação da pescaria porque não havia entendido a regra escrita. Fui informado apenas que os pontos eram acumulativos, sem explicação clara sobre a limitação de acúmulo. Com base nessa informação, comprei mais duas rodadas (R$30). Somente depois fui informado de que a regra de acúmulo tinha limitação, o que alterava completamente minha decisão de compra. Solicito revisão da pontuação conforme a informação prestada no atendimento ou reembolso do valor gasto em razão da informação incompleta.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 12:43
Prezado cliente,
Agradecemos por entrar em contato e por compartilhar seu relato conosco.
Primeiramente, pedimos nossas mais sinceras desculpas pelo mal-entendido e pelo sentimento de frustração causado durante a sua experiência na nossa atração da pescaria. Entendemos perfeitamente a sua insatisfação ao planejar a troca dos seus pontos e receber uma informação divergente ao final.
O Play City preza muito pela transparência e pela clareza em todas as instruções passadas aos nossos visitantes. Informamos que iremos apurar detalhadamente as informações prestadas pela nossa equipe no local para entender o que aconteceu e corrigir qualquer falha de comunicação que possa ter ocorrido.
Seu feedback é fundamental para que possamos alinhar o atendimento e garantir que as regras de pontuação e troca de prêmios fiquem sempre bem claras para todos desde o início da brincadeira.
Com relação ao saldo em crédito adquirido e não utilizado, solicitamos que entre em contato conosco através do WhatsApp (21)3512-9798 para que possamos analisar a questão mais de perto e orienta-lo .
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em breve para uma experiência muito mais divertida, transparente e positiva em nossas atrações.
Atenciosamente,
Equipe Play City