Cobrança indevida de multa por quebra de contrato e má qualidade da internet da Play Net

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

18/11/2025 às 12:31

ID: 232214339

Fiz uma reclamação aqui referente a empresa Play Net , atendimento horrível, fornecimento de Internet horrível também, tinha esse plano desde 2019 depois de várias reclamação, ele me ofereceram um plano melhor alegando que o fornecimento da Internet iria melhorar porém tive que assinar um novo contrato, só que na mesma semana que assinei esse contrato a Internet ficou pior , o técnico foi na minha casa 2 vzs , descidi então cancelar o plano, agora estão querendo que pague uma multa de ***** por quebra de contrato, não acho justo pagar essa multa por que eles também quebrou contrato não fornecendo um serviço de qualidade, gostaria muito de entrar em acordo que de benefícios para 2 lados , não acho justo pagar esse valor de multa

Compartilhe