Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

08/06/2025 às 11:21

ID: 219118585

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente há mais ou menos 4 anos dessa empresa de internet , todas as vezes que a chuva pensa em chegar a internet para de funcionar.
E para piorar o suporte técnico atende somente até o sábado às 18 , dizem que tem atendimento 24 horas porém apenas abrem chamado para resolver o problema na segunda feira quando precisa.
Estou muito insatisfeita, pois o boleto chega em dia para pagamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2025 às 16:30

Olá Senhora Larissa, Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente pela insatisfação que enfrentou em relação aos nossos serviços. Pedimos desculpas pelo transtorno e queremos assegurar que estamos comprometidos em resolver essa questão da melhor forma possível.
Foi realizada uma tentativa de contato nos números que constam em cadastro e não obtivemos sucesso em nenhum dos contatos, Por favor, compartilhe um número de telefone ou e-mail para que possamos entrar em contato ou, se preferir, sinta-se à vontade para nos contatar.


Atenciosamente,

PLAY NET
Estamos disponíveis 24 horas em nossos canais de atendimento.
WhatsApp e Telefone :*******
Acesse nosso Aplicativo: https://*******
Site : https://*******