reparos mal feitos ainda me entregaramm o veículo batido

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

25/06/2023 às 19:00

ID: 167055787

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

sofri um acidente com o veículo e a play plataforma de benefícios escolheu a oficina para levar para fazer os reparos porém o veículo ficou mal reparado com pintura mal feita peças mal instaladas peças carro todo riscado onde foi feito o reparo além de entregar o veículo todo sujo
além disso moro a mais de ******* km da cidade onde levaram o veículo para o concerto me falaram que o veículo estava pronto sai de minha cidade para buscar porém chegando lá não estava tive um prejuízo de mais de R$*******,00 quinhentos reais par ir lá e não estava pronto, aí 10 dias depois me falaram que estava pronto aí fui buscar porém quando chego lá mais uma surpresa meu veículo com para-choque ralado na frente e não estava quando entreguei o veículo para eles e o serviço ainda continuava mal feito, retirei o veículo mesmo assim colocando todas as resalvas no termo de entrega e em conversa com o funcionário da play ele me disse que poderia levar em outra oficina que eles iriam arcar porém a surpresa venho depois, não me atendem não me retorna e nem nada paguei o reparo na outra oficina no valor de 3.******* o veículo ficou perfeito, como teria que ter ficado sendo assim um prejuízo de mais de 11,******* onze mil reais tirando aluguel de veículos entre outras dispensa a empresa não dá retorno não fala nada funcionários não responde a mensagem e nem atende celular quando ligo com número diferente eles atendem porém dizem que está ocupado que retorna a ligação depois e não retorna

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2023 às 10:16

Prezado Sr. Fábio Souza,

Entendemos a sua insatisfação, mas devemos informar que foi feita uma vistoria antes do veículo ser entregue, comprovando que o mesmo estava em boas condições. Ademais, já entramos em contato para solucionar o devido problema e ressarcir uma parte dos custos.
A PLAY informa que a todo o momento tem agido em conformidade com o regulamento do qual permanece pactuado o Reclamante e todos os associados, sempre lhe oferecendo suporte e prestando informações claras quanto à reparação dos veículos.
Cientes de prestados todos os esclarecimentos, encerramos nossas manifestações pelo site do Reclame Aqui, colocando todos os nossos canais de atendimento à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e que já não tenham sido respondidos.

Atenciosamente,

Equipe PLAY.

Réplica do consumidor

14/07/2023 às 22:20

bom vamos lá boas condições não estava pois todo o serviço foi mal feito não foi feito reparos corretamente ainda baterem o meu veículo já salvei está mensagem como mandaram pois usarei ela também pois como na vistoria de entrega eu escrevi na folha e fiz tanto o funcionário de vocês assinar quanto a testemunha um prejuízo de mais de 15.******* mil reais tive com vocês franquia que foi pago quase 7.******* reais despesa de mais de *******.00 que tive para ir buscar o veículo além do para-choque que vcs baterem e não arrumaram conforme tenho as fotos além de uma moldura que custa mais de 1.******* mil reais que tem que trocar devido o para-choque que vocês baterem tenho fotos do serviço mal feito da oficina que vocês levaram o veículo e fotos do estado que o veículo foi entregue a mim pois quando fui ram buscar tinha mais de meio tanque de combustível como tenho as fotos do dia além de rodarem mais de 150km com o veículo sendo que ele foi levado para fazer os reparos que foram mal feitos o jeito e acionar a justiça mesmo pois todo o transtorno que estou tendo com vocês até remédio tive que tomar por conta disso saber que um bem que a gente tem e paga com tanto suor e foi feito um serviço de porco e tudo a única coisa foi um advogado de vocês que mandou uma carta mais nada e até hoje não resolveu deixei pra tentar amigavelmente mas vi que vocês não querem e tão e melhor ir pra justiça mesmo e deixar ela decidir

Réplica do consumidor

14/07/2023 às 22:23

Alem disso mentem descaradamente pois eu tenho que implorar para funcionários de vocês me dar alguma resposta não dão assistência coisa nenhuma não responde as mensagens nem atende as ligações porém a mensalidade cobram facilmente e aí responde porém resolver o problema do associado não faz , porém mandar uma mensagem aqui dizendo que responde e fácil eu tenho provas que não fazem isso e um desgosto ver isso de vocês deveriam assumir o erro porém nunca fazem isso

Consideração final do consumidor

25/10/2023 às 11:19

nao resolveram tive abrir uma açao contra a empresa nao indico para ninguem

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0