seguro que não vale nada

Não resolvido
Maringá - PR
28/03/2023 às 06:30
ID: 161823295
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesfiz um seguro pela play plataforma de benefícios na hora de usar o mesmo muito mal atendido além dos problemas e o atendente fazendo ou fazer por fora pra não gastar porém depois de tudo que me disse vou fazer na concessionária porém não indico essa empresa para ninguém além de péssiimo atendimento pessoas grossas me arrependo de ter feito os seguros dos veículos pra eles tudo e
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2023 às 13:53
Prezado senhor Fábio, boa tarde,
Inicialmente, cumpre informar que a PLAY é uma associação sem finalidade lucrativa, no qual ao tornar-se associado, fora regularmente informado e detalhado acerca das condições, bem como de seus valores, forma de prestação dos serviços, cota de participação, dentre outros.
A respeito da reclamação, informamos que todos os eventos são previamente analisados, tendo a PLAY um prazo de até 10 dias úteis, após o envio de toda a documentação necessária, para realizar a análise técnica e posteriormente posicionar o associado o próximo passo, conforme previsto no regulamento.
Deste modo, a PLAY esclarece que a todo o momento tem agido sempre com lealdade e boa-fé aos seus associados, bem como em conformidade com o regulamento do usuário, do qual permanecia pactuado o senhor e todos os associados, sempre lhe oferecendo suporte e prestando informações claras quanto aos serviços prestados.
Cientes de prestados todos os esclarecimentos, encerramos nossas manifestações pelo site do Reclame Aqui, colocando todos os nossos canais de atendimento à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e que já não tenham sido respondidos.
Atenciosamente,
Departamento Jurídico da Play Plataforma de Benefícios
Consideração final do consumidor
08/05/2023 às 10:46
pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0