Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/01/2024 às 12:03

ID: 181481081

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vi uma postagem pelo Instagram, sobre a possibilidade de se livrar das mensalidades dos canais pagos, adquirindo a PLAY TV, com a possibilidade de ver inúmeros canais, instalar em 5 TV distintas e sem mensalidade, pagando apenas 1 vez o valor de R$ *******,00.

Foi o que fiz! Em 13/01/******* instalei o App IPTV, por orientação da Play TV e criei o LOGIN, sendo usuário: marcilene, login: 78198598, senha: 22264992. No começo, deu certo, instalei na minha residência, na casa de praia e em mais 2 endereços, porém o serviço sempre foi ruim, escolhia um canal e ficava rodando, rodando, rodando e acabava que não conseguia ver, no entanto, me orientaram trocar o host. Em 29/10/******* eu resolvi desinstalar e instalar novamente, para ver se resolvia a situação e a minha surpresa foi receber a notícia de que a minha senha ou usuário era inválido.
Hoje recebo vários e-mails deles informando que tenho que pagar anuidade e mensalidade para ter acesso aos canais, ou seja, fui enganada!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/12/2025 às 15:52

Nunca deram o retorno e já desisti de esperar.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0