Saque não caiu e conta desloga a todo momento, suporte com respostas robóticas.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

20/06/2026 às 16:51

ID: 251923223

Não recomendo essa plataforma, fiz um saque de R$2953, o prazo era de 20 minutos e até agora 2 hora depois o saque não caiu, fora isso a minha conta fica deslogando a todo o momento, além disso o suporte só responde com mensagens robóticas, solicito ajuda do R.A

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 12:55

Prezado Jonathas,

Primeiramente, agradecemos por nos informar sobre a situação e pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente.

Informamos também que os valores relacionados à situação reportada já foram você para você no dia 20/06/2026 ás 14:23:43.

Caso precise de auxílio com qualquer outra questão, você pode entrar em contato conosco por meio do nosso Chat ou pelo e-mail [email protected].

Atenciosamente,
Equipe PlayUZU.