Saque pendente e descumprimento de prazo para depósito e bônus solicitado.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/06/2026 às 23:41

ID: 251987475

Depositei, mas quando quis sacar, fica só pendente. Eu realmente achei que era uma empresa boa, coloquei realmente para me divertir
Mas não caiu. Para resolver comigo solicito meu saque e bônus pelo atraso. O prazo de duas horas nunca é respeitado

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 13:18

Prezado Rennan,

Primeiramente, agradecemos por nos informar sobre a situação e pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente.

Informamos também que os valores relacionados à situação reportada já foram você para você no dia 22/06/2026 ás 00:06:44,

Caso precise de auxílio com qualquer outra questão, você pode entrar em contato conosco por meio do nosso Chat ou pelo e-mail [email protected].

Atenciosamente,

Equipe PlayUZU.