CORRENTISTA ITAÚ-ITAUCARD X 1/2 ENTRADA (INGRESSO)

Respondida
Parauapebas - PA
12/01/2020 às 19:20
ID: 99246865
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNeste domingo, 12/01/******* me senti super constrangido na bilheteria no Cinema Marabá-República PLAY ARTE CINEMAS (SP). Fui impedido de comprar meu ingresso com a promoção de 50% (meia-entrada) para correntista do banco Itau, (uniclass). A gerente informou que a promoção só seria valida se eu pagasse com os cartões (MC -Itau ou Debito), apresentei ambos os cartões com meu RG, porém queria pagar com dinheiro ( em especie), o cinema não aceitou, eu teria que pagar em cartão. Sugiro que tanto o cinema quanto o Banco Itaú estabeleçam as regras de compra, ou seja:
NÃO ACEITAMOS PAGAMENTO EM DINHEIRO PARA PROMOÇÃO ITAUCARD!!!
PROMOÇÃO SÓ VÁLIDA PARA PAGAMENTO EM CARTÃO-ITAUCARD
Mais comunicação, melhor!
Leonardo Soares
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2020 às 10:38
Olá,
Agradecemos o relato da sua experiência com a PlayArte.
Para darmos continuidade ao caso, nos contate através do e-mail: *******
Ficaremos felizes em poder auxiliar!