Estorno de compra presencial não efetuado

Não respondida
São Paulo - SP
13/05/2026 às 11:05
ID: 248516729
Fiz uma compra no ***** (***** /SP) de R$ 93,00 em produtos da bomboniere que não tinham em estoque.
Estou há 9 dias reclamando e esperando estorno dessa compra que o gerente da casa não fez na maquininha no momento correto.
Ninguém resolve e estou sendo ignorada. Já tive que ir duas vezes presencialmente no cinema para reclamar e só me pedem para esperar e nada foi feito até agora.