Falta de higiene na venda de pipoca

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

03/01/2020 às 00:30

ID: 98863545

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje, 2 de janeiro de *******, estivemos no cinema playarte do shopping Abc para assistir o filme Frozen 2, sessão 21h20. Compramos um combo de pipoca com balde e para nossa surpresa, qdo comemos pouco mais da metade do balde, havia um saquinho (de óculos 3D) e um ******* dentro da pipoca... absurdo e nojento.
Solicitamos, por favor, que sejam tomadas providências junto à empresa Playarte. Obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2020 às 10:37

Olá,

Agradecemos o relato da sua experiência com a PlayArte.
Para darmos continuidade ao caso, nos contate através do e-mail: *******
Ficaremos felizes em poder auxiliar!