Mau atendimento e desrespeito por atendentes no cinema do *****

Não respondida
Diadema - SP
11/05/2026 às 12:23
ID: 248163871
Boa tarde.
Venho por meio desta registrar uma reclamação referente ao atendimento que recebi no cinema do *****, no horário das 16h30.
Infelizmente, durante o atendimento, fui tratado de forma desrespeitosa por dois atendentes, sendo um rapaz e uma moça. Além do mal atendimento, houve piadas de mau gosto, deboche e atitudes que considerei extremamente inadequadas para um ambiente profissional e voltado ao público.
A situação me deixou bastante desconfortável e decepcionado, principalmente por se tratar de um local onde esperamos ser tratados com respeito e educação. Acredito que esse tipo de comportamento não representa a postura que um estabelecimento deve ter com seus clientes.
Peço, por gentileza, que a situação seja analisada para que casos assim não voltem a acontecer com outras pessoas.
Desde já, agradeço pela atenção.