Saída do cinema - sala 3

Respondida
São Paulo - SP
03/01/2020 às 21:32
ID: 98909685
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui ao Cinema Playarte Ibirapuera Sala 3. Após a exibição do filme nos fizeram sair por um local que continha dois lances de escada, mais uma rampa e bem distante do local que entrei. As funcionárias orientavam a todos para sair por essa saída sem a possibilidade de usar o elevador e sair por onde entramos. Ao reclamar para o gerente o mesmo nada fez. Sessão das 19h20 do dia 3/1/20
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2020 às 10:38
Olá,
Agradecemos o relato da sua experiência com a PlayArte.
Para darmos continuidade ao caso, nos contate através do e-mail: *******
Ficaremos felizes em poder auxiliar!