Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/01/2020 às 21:32

ID: 98909685

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui ao Cinema Playarte Ibirapuera Sala 3. Após a exibição do filme nos fizeram sair por um local que continha dois lances de escada, mais uma rampa e bem distante do local que entrei. As funcionárias orientavam a todos para sair por essa saída sem a possibilidade de usar o elevador e sair por onde entramos. Ao reclamar para o gerente o mesmo nada fez. Sessão das 19h20 do dia 3/1/20

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2020 às 10:38

Olá,

Agradecemos o relato da sua experiência com a PlayArte.
Para darmos continuidade ao caso, nos contate através do e-mail: *******
Ficaremos felizes em poder auxiliar!