Atendimento desrespeitoso e debochado do suporte ao reclamar da demora na entrega do código do gift card.

Não resolvido
Nova Friburgo - RJ
13/09/2025 às 18:14
ID: 226837525
Gostaria de registrar o desrespeito e o deboche com o qual fui tratada pelo suporte desta empresa.
Reclamei da demora na entrega do código do gift card e recebi a mensagem printada em anexo.
É realmente surreal a forma como o cliente é tratado.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/09/2025 às 18:45
Vivemos em um tempo em que tudo parece precisar ser imediato. As pessoas estão cada vez mais apressadas, muitas vezes sem dar espaço para a atenção e a empatia com o próximo. No entanto, aqui nosso atendimento é feito por pessoas reais, que trabalham dentro de horários e limites humanos, sempre buscando resolver cada caso com responsabilidade e cuidado.
Gostaríamos de esclarecer que a palavra tchau foi utilizada apenas como uma forma simples de encerramento da mensagem, sem qualquer intenção de deboche ou desrespeito. Em diferentes regiões e contextos culturais, expressões como essa são comuns e naturais no dia a dia, podendo variar de acordo com os costumes locais.
Confirmamos que seu pedido foi entregue no prazo correto, conforme informado no site, sendo concluído em menos de 40 minutos.
Réplica da empresa
13/09/2025 às 18:48
É importante esclarecer que, ao revisar o histórico completo, identificamos diversas mensagens enviadas de forma repetitiva e com excesso de sinais (???). Ressaltamos isso porque não consideramos adequado recortar apenas uma parte da conversa, isolando trechos que descontextualizam a comunicação e transmitem a impressão de que houve descaso ou deboche.
Réplica do consumidor
13/09/2025 às 19:05
As informações na resposta da empresa sao [Editado pelo Reclame Aqui].
Vou printar aqui o teor inteiro da conversa.
Vou publitizar o conteúdo, caso não haja reparação das informações [Editado pelo Reclame Aqui] contidas nessa resposta.
Não há nenhuma mensagem fora do contexto, muito menos com diversos pontos de interrogação.
Mesmo que houvesse, sou cliente. Não deveria haver desrespeito ou deboche por parte da empresa.
Réplica da empresa
13/09/2025 às 19:07
Gostaríamos de esclarecer que em nenhum momento houve deboche ou desrespeito em nossa comunicação. Cada pessoa, estado ou cultura possui formas próprias de se expressar, e infelizmente interpretações podem variar conforme a leitura feita de um trecho isolado.
Ressaltamos que seu pedido foi entregue dentro do prazo informado, devidamente resgatado e concluído sem qualquer problema. Nosso compromisso é sempre com a transparência e o respeito no atendimento.
Consideração final do consumidor
13/09/2025 às 19:59
Empresa desrespeitosa com o cliente.
Não admite suas falhas e permanece culpando o cliente.
Além do deboche na comunicação com o cliente (prints anexos), a entrega do gift card é demorada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
13/09/2025 às 20:07
Seu pedido foi entregue dentro do prazo informado no site e devidamente resgatado, sem qualquer falha no processo.
Reforçamos a importância de sempre ler atentamente todas as informações antes de efetuar uma compra, pois os prazos e condições estão claramente descritos.
Também lembramos que o relacionamento entre cliente e empresa deve ser baseado em respeito mútuo. Nosso atendimento é realizado por pessoas reais, que se dedicam diariamente para entregar o melhor serviço possível.