Dificuldade em descadastrar Play Hub da conta HBO após cancelamento com provedor Alares

Não resolvido
Fortaleza - CE
14/01/2026 às 18:41
ID: 237700127
Não consigo descadastrar a play Hub da minha conta HBO, eu já cancelei com o meu provedor de internet há meses o meu provedor é a Alares, que disse que não pode fazer nada. Eu quero acessar o aplicativo da HBO e eu não consigo e a play Hub não disponibiliza nenhum atendimento para fazer esse descadastramento um verdadeiro descaso de ambas as empresas.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2026 às 10:03
Prezada Sra. Lilian Moreira Para,
Lamentamos que sua experiência não esteja sendo positiva em relação aos serviços prestados e agradecemos por compartilhar sua manifestação.
Gostaríamos de esclarecer como funciona o nosso modelo de atendimento. A PlayHub atua como distribuidora de SVA (Serviços de Valor Agregado) para provedores de internet, sendo estes os nossos clientes diretos. Por esse motivo, nosso modelo de negócio e de suporte é B2B (empresa para empresa).
Dessa forma, nossas ferramentas e processos de suporte são direcionados exclusivamente aos provedores, que são os únicos aptos a nos fornecer as informações necessárias para que possamos realizar as verificações e tratativas adequadas ao seu caso.
Assim, orientamos que a senhora entre em contato novamente com o seu provedor de internet e solicite que eles acionem o suporte da PlayHub. Estaremos à total disposição para auxiliá-los no que for necessário para a resolução da ocorrência.
Adicionalmente, informamos que já acionamos a Gerente de Contas responsável pelo acompanhamento da Alares junto à PlayHub, solicitando apoio para viabilizar esse contato e dar andamento à solução do seu caso.
Agradecemos a compreensão e reforçamos nosso compromisso em colaborar com a Alares para aprimorar sua experiência com os serviços prestados.
Atenciosamente,
Equipe PlayHub
Consideração final do consumidor
19/01/2026 às 09:32
Pelo menos esclareceu que não está diretamente ligada ao atendimento do cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1