Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

14/09/2020 às 11:43

ID: 111863547

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já tentei cancelar essa assinatura e não consigo.
Me disseram que eu ainda tinha 2 parcelas para efetuar antes de solicitar o cancelamento e tudo bem, eu paguei. Depois que eu paguei, entrei em contato novamente via email e WhatsApp e eles ficam tomando o nosso tempo querendo satisfação do pq do cancelamento. Eu não tenho obrigação de dizer o pq, quero cancelar e ponto.
Conclusao: continua chegando os livros e as cobranças, pois eu não consigo mais cancelar pelo meu cartão.
Isso é abusivo.
Uma última observacao: desde março que eu solicitei e nada.
Tenho todas as conversas do WhatsApp.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2020 às 17:09

Olá, Francineide. Boa tarde!

Verificamos que você conseguiu contato com nossa equipe pelo WhatsApp e sua solicitação foi atendida: sua assinatura está cancelada segundo protocolo #******* e a partir de agora nenhuma nova cobrança será realizada.

Se surgirem novas dúvidas, conte sempre conosco.

Um abraço!
Nathany
******* ******* *******