Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

10/03/2025 às 18:05

ID: 211801013

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Acabei de sair da padaria sem os meus produtos. Mais uma vez o banco will me deixou na mão. No sábado estava no mercado passei tudo e na hora de usar o limite cadê que passou. E agora denovo deixei tudo na padaria. Ou seja o banco autoriza o que quer e quando quer. Sem contar que o chat é péssimo o telefone não completa a ligação e horrível. E aí eu fico como nessa história. Péssimo banco o will Bank!!!

Compartilhe