Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/09/2020 às 11:03

ID: 112380883

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A 6 meses tenho tentado cancelar a minha assinatura desse app, fiquei por mais de 3 anos como cliente e um cliente muito satisfeito com o app, cheguei ate participar de pesquisa de campo na area de desenvolvimento do app, porem como todos devem estar igual a mim por conta da pandemia tenho que cortar custos, e a 6 meses venho enviando o email ao suporte pedindo o cancelamento pois na aba do meu app assinaturas esse app nao aparece como app assinado logo eu não posso pedir o cancelamento pelo app, ja enviei diversos email a esse suporte e o mesmo so me responde com um numero de solicitação e falando que estão analisando, o que mais precisa analisar so quero cancelar.
Na minha fatura do cartão ja consta a 1/6 do pagamento eu terei que pagar e depois brigar pelo estorno desse valor?

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2020 às 16:35

Olá, Di. Boa tarde!

Verificamos que você conseguiu contato com nossa equipe por e-mail, e sua solicitação foi atendida, segundo protocolo #*******: sua assinatura está cancelada segundo o protocolo e solicitamos o estorno do valor total cobrado em seu cartão referente à renovação do plano. Você recebeu um e-mail com a confirmação do cancelamento, certo?!

Se surgirem novas dúvidas ou questões, conte sempre consoco.

Um abraço!
Nathany
******* ******* *******