Atraso na entrega e falta de retorno da empresa sobre o problema.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara do Sul - RS

10/09/2026 às 12:53

ID: 258619501

Mais uma vez precisando vir reclamar aqui dessa empresa. Já entrei em contato pelo privado e, até agora, não tive nenhum retorno.
Dessa vez, o problema é o prazo máximo de entrega, que não foi cumprido. Já tive vários problemas anteriormente, inclusive situações em que colocaram a mercadoria como entregue sem que ela sequer estivesse comigo e isso aconteceu mais de uma vez. Reclamei justamente por esse motivo.
Agora, novamente estou enfrentando problemas: dessa vez não marcaram como entregue, mas a mercadoria está muito atrasada, o prazo já passou e ninguém dá uma posição ou retorno quando entro em contato.
O mínimo que esperamos é respeito com o cliente e um retorno quando existe um problema com a entrega. Porque, depois que a gente reclama por aqui, aparecem para responder e encher a gente de informações, mas quando procuramos diretamente para resolver, simplesmente não respondem.

Compartilhe