Problema com saldo de cartão em parque

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/05/2026 às 21:12

ID: 248906965

Eu possuía um saldo de R$252,00 em um cartão vinculado ao meu *****. Em agosto de 2025, estive no parque Playland do Shopping Center Norte e, como não estava com o cartão em mãos, solicitei no caixa a emissão de um novo cartão para transferência do saldo.

Porém, fui informada de que o sistema não permitia a transferência, pois constava que o saldo já havia sido transferido para outro cartão o que eu desconheço completamente. Na ocasião, o funcionário orientou que eu entrasse em contato por e-mail com o atendimento, já que, por ser final de semana, eles não conseguiriam resolver naquele momento.

Segui a orientação e enviei dois e-mails, nos dias 03/09 e 11/09, mas até hoje não obtive qualquer retorno.

Ontem estive novamente no parque e tentei mais uma vez resolver a situação presencialmente, porém fui informada novamente de que nada poderia ser feito no local e que o único canal de atendimento seria o e-mail. No entanto, não há qualquer retorno ou tratativa por esse canal.

Preciso resgatar esse saldo. Fiz uma recarga de valor mais alto justamente para utilização prolongada, e não considero justo perder esse valor sem qualquer suporte ou solução.

Tentei resolver a situação de forma amigável e diretamente com a empresa, mas, diante da ausência de retorno, não tive outra alternativa senão registrar esta reclamação.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 15:48

Olá Juliana, tudo bem?

Conforme esclarecimentos, a situação foi resolvida!
Agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição!

Esperamos você para se divertir com a gente!

Abraços!

Consideração final do consumidor

21/05/2026 às 18:46

Rápido e efetivo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10