Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

03/01/2023 às 08:20

ID: 156666659

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom ontem fiz um pix de 50 reais e está dando que estou sem saldo e que o saldo que depositei está congelado, gostaria de uma solução, pois nunca vi isso em nhm banca

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2023 às 14:43

Boa tarde Senhor Saulo,

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido, não é a experiência que queremos passar a nossos clientes.

Com a ativação do bônus seu saldo real e de bônus se tornam um só. Para poder sacá-lo é necessário multiplicar o valor de acordo com os requisitos do bônus escolhido. Para o bônus de esportes é necessário multiplicá-lo 17 vezes e para bônus de cassino 30 vezes.

O senhor também poderá efetuar o cancelamento do bônus, entretanto, é importante lembrar que o valor gasto enquanto o mesmo se encontrava ativo será descontado de seu saldo real. A expiração do bônus segue a mesma regra do cancelamento.

Caso tenha alguma dúvida, peço por gentileza que entre em contato com (*******).

Atenciosamente,
Suporte PlayPix