3 joysticks dualsense deram problema na alavanca

Boa tarde.

Gostaria de verificar com a Sony/Playstation se existe a possibilidade de me ressarcir o valor de 1 joystick (quero desistir da compra), pois por 3 vezes ocorreu o mesmo problema e isso me parece defeito de vício.

O defeito é o famoso "drift", no qual as alavancas R3 ou L3 começam a se movimentar sozinhas.

Em todas as 3 vezes o atendimento foi perfeito e trocaram o joystick por um novo, porém como perdi a confiança no produto, quem garante q após expirar a garantia ele voltará a apresentar o mesmo defeito de sempre?

Portanto quero ficar apenas com o joystick que veio junto ao console e devolver o que comprei a parte no valor de R$473,99. Está lacrado após a devolução da autorizada Sony Pontonet.

Vou enviar anexo as notas fiscais de compra, as 3 OS da autorizada da Pontonet/Sony e as 3 notas fiscais referente as 3 trocas.

11/01/2022 às 14:19

Olá Wanthuir,

Referente a sua solicitação e após analise em seu caso, informamos que como provemos a garantia de fábrica, prezamos pelo reparo ou em último caso, a troca do produto. Informamos que como não realizamos venda de acessórios ou console, não temos como realizar algum tipo de ressarcimento.

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Brasil (Exceto São Paulo): 0800 724 8310
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas: 011 3351-7090
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

11/01/2022 às 19:25

Entendo o posicionamento de vcs, porém não concordo. Está muito claro que trata-se de problema de vício de qualidade. Assim que a garantia vencer, ficarei a mercê de valores exorbitantes de manutenção ou terei que comprar um novo joystick a cada 4 meses. O mesmo problema em 3 produtos novos em tão pouco tempo é de suspeitar da qualidade. Tentarei em juizado de pequenas causas, para ver se o posicionamento da empresa muda. Agradecido!!!!

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?