A política da empresa está além do bom senso e da Honestidade com seus clientes.

PlayStation Brasil Oficial
Macaé - RJ
14/06/2024 às 12:21
ID: 190819347

No dia 13/06/2024 18:00 comprei um título através do catálogo de jogos no site "https://*******; e ao chegar em casa verifiquei que o título só pode ser jogado se convidar alguém que você conheça para jogar.. o que é um verdadeiro absurdo.. o pior foi o posicionamento da empresa, pois através do protocolo ******* registrado em 14/06/2024 as 11:40, me foi informado que não poderiam cancelar a compra, trocar ou reembolsar o valor, já que o título em questão não me permite sequer jogar.. As políticas da Empresa e suas interpretações se colocam acima das leis praticadas no Brasil no que se refere a lei do arrependimento para compras on line, onde se estabelece através do artigo:

" Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados." LEI N 8.078.

A questão não seria nem pelo valor da compra, mas sim pela desonestidade das políticas da Playstation no que se refere ao bom senso e o desejo de não [Editado pelo Reclame Aqui] seus clientes.. além, a clara distorção das leis deste País em benefício de suas políticas claramente questionáveis para essa situação..

Espero que prevaleça o bom senso e que prevaleça o bom senso..

14/06/2024 às 15:18

Olá, Isaque.

Agradeço por entrar em contato com o suporte PlayStation por aqui. Eu sou o Raphael e estou responsável pelo atendimento do seu caso. É um prazer falar com você !

Para que eu possa dar continuidade ao seu atendimento, peço que nos envie as seguintes informações de forma privada (por meio do e-mail que te encaminhei):

- E-mail vinculado à conta PSN
- ID Online PSN (Apelido sem espaço que aparece em partidas online e nos recibos PlayStation)
- 4 primeiros e 4 últimos números do cartão de credito
- Número de transação da compra (esse dado está no histórico de transações de sua conta PSN)

Aguardo o seu retorno e continuo à disposição!

18/06/2024 às 17:48

Boa tarde, Isaque.

Enviei o seu caso para análise e assim que eu tiver maiores informações entrarei em contato :) Meu retorno será em até 5 dias úteis, mas não se preocupe que da nossa parte faremos todo o possível para te retornar o quanto antes :)

20/06/2024 às 17:49

Olá, Isaque.

Como expliquei durante o nosso último contato, o seu caso já foi resolvido junto à nossa equipe de relacionamento. Por gentileza verifique a mensagem que te enviamos de forma privada.

Esperamos que a resolução tenha atendido às suas expectativas e lembramos que você pode nos procurar sempre que precisar :)

Ah, por favor, não se esqueça de avaliar meu atendimento. Sua opinião é essencial para que possamos melhorar cada vez mais nossos produtos, serviços e sua experiência com a PlayStation :)

21/06/2024 às 09:34

Só não darei 10 pela solução adotada, pois considero que a empresa precisa rever sua política para casos semelhantes... Estou certo que tal solução irá contribuir para ambos os lados, o cliente e para a empresa.

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?