Reclamação não resolvidaNão resolvido

Assistência do PlayStation deficiente

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Lamentável o destrato que fizeram comigo. Deixei meu controle de PS5 para um reparo e o mesmo não voltou até agora totalizando mais de um mês. Nem se quer me mandaram um e-mail dando satisfação. E quando liguei para a empresa para obter informações do meu controle tive o desprazer de esperar 35 minutos para ser ouvido pelo atendente.O mesmo me deu um código de rastreio e quando consulto vi que o controle tinha sido entregue em recife, sendo que moro no RJ. Estou extremamente insatisfeito com vocês, pois comprei um produto de quase 5 mil reais e vi uma assistência péssima e falha. Estou há bastante tempo sem utilizar meu vídeo game por causa do desleixo de vocês e com certeza não farão nada pra amenizar esse meu problema. Penso em mover uma ação judicial contra vocês porque me [Editado pelo Reclame Aqui]am e ainda por cima não cumpriram o que estava escrito no e-mail.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/11/2021 às 15:50

Olá Wellington,

Agradecemos o contato. Informamos que enviamos o seu caso para análise e assim que tivermos maiores informações nós avisaremos. Pedimos por gentileza também que aguarde um prazo de até 5 dias úteis.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasilia)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Réplica do consumidor

23/11/2021 às 19:45

A empresa entrou em contato comigo por e-mail ( devido a uma reclamação que fiz por telefone) dizendo que o produto foi postado e eu não fui buscar. Eles são muito desorganizados mesmo, pois postaram o produto e não me deram o número de rastreio. Como eu vou saber que chegou nos correios ? Mais uma vez sendo amadores e não resolvem nada. Pedem no início do processo: endereço, telefone, cep, e-mail e etc. será que com todas essa informações não conseguem se comunicar com o cliente que foi [Editado pelo Reclame Aqui] ?

Réplica da empresa

06/01/2022 às 14:04

Olá Wellington,

Agradecemos por entrar em contato com o suporte PlayStation através desse canal, é um prazer falar com você :)

Informamos que enviamos para você uma mensagem privada solicitando algumas informações e a mesma pode ser encontrada em seu e-mail cadastrado através do Reclame AQUI, sendo assim, aguardamos o seu retorno.

Jogar não tem limites!
Play has no limits!

Equipe de Relacionamento PlayStation
Sony Interactive Entertainment Brasil
Brasil (Exceto São Paulo): 0800 724 8310
São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas: 011 3351-7090
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)
Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
De 2ª a Domingo, das 12h às 22h.

Consideração final do consumidor

06/01/2022 às 14:09

Um total falta de respeito com o consumidor. Respondendo de forma automática e demorando meses para responder.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com PlayStation Brasil Oficial?

Reclamar